• Nenhum produto no carrinho.
a
  >  Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas, Trocas e Devoluções

Entrega

  • Os envios serão a cargo dos CTT Expresso;
  • A expedição será efetuada em 24h úteis, após confirmação da encomenda. Salvo ruptura de stock, na qual o cliente será informado.
  • A entrega é efetuada até 72h (Excepto Ilhas) úteis após expedição.
  • Os custos de envio serão dados a conhecer antes de finalizar a sua compra.
  • A Chic My Baby não se responsabiliza pelo facto de sua encomenda não ser entregue devido a morada estar incorreta ou incompleta. Poderá ter de pagar os portes de reenvio.
  • No caso de escolher o método de pagamento no ato da entrega, a sua encomenda deverá ser paga diretamente ao estafeta em dinheiro. Se no momento da entrega estiver ausente a sua encomenda ficará disponível para levantamento no posto de correios mais próximo de sua residência. Obrigatório deixar contacto telefónico.
  • O cliente deverá verificar sempre o estado da encomenda após sua recepção.

Trocas e Devoluções

  • O cliente terá direito a troca/devolução de artigos adquiridos na nossa loja online, para isso os artigos a trocar deverão estar em perfeitas condições e completos.
  • O cliente tem até 14 dias após a entrega do artigo para efetuar a troca/devolução se o mesmo estiver em perfeitas condições.
  • O artigo deverá ser devolvido sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagem e nas mesmas condições em que foi enviado.
  • Os custos de recolha do artigo e envio de um novo artigo ficam ao encargo do cliente, conforme Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro.
  • Os artigos deverão ser enviados pelo correio para a morada indicada.
  • A devolução do valor será feita por transferência bancaria num prazo máximo de 15 dias após aceitação da devolução do artigo.
  • Para trocas ou devoluções devera contactar geral@chicmybaby.pt.
  • Verifique sempre a encomenda imediatamente após sua recepção, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito, deve contactar a empresa para resolução da falha no prazo máximo de 48 horas.
  • Deverá contactar a empresa por email ou telefone: geral@chicmybaby.pt, 913382937.