a
  >  Diferença entre a Minikid 4 e a Movekid   >  Diferença entre Axkid Minikid 4 e Axkid Movekid

Diferença entre Axkid Minikid 4 e Axkid Movekid

Diferença entre Axkid Minikid 4 e Axkid Movekid

Há mais de 10 anos, a marca Axkid tem sido um nome confiável quando se trata de segurança infantil em carros, pois oferece cadeiras auto inovadoras e seguras.

A cadeira auto Movekid, baseada na carcaça da Minikid, agora oferece duas opções excepcionais, ambas construídas sobre a mesma base sólida de segurança e qualidade.

Neste post vamos explorar o que as duas cadeiras auto têm em comum e quais as diferenças.

Características comuns da Axkid Movekid e da Axkid Minikid 4

Ambas cadeiras auto são projetadas com uma estrutura robusta e incorporam recursos de segurança avançados. Além disso, esses recursos fornecem um nível robusto de proteção, garantindo que seu filho esteja seguro durante a viagem.

Axkid Movekid e a Axkid Minikid 4 viajam exclusivamente em contra a marcha, o que oferece até 5 vezes mais proteção pra o pescoço e a coluna da criança em caso de acidente.

Ambas as cadeiras auto possuem certificação Swedish Plus Test, uma avaliação rigorosa contra impactos frontais. Esta certificação é uma prova do compromisso da Axkid com a proteção abrangente do seu filho.

Em resumo, tanto a Axkid Movekid e a Axkid Minikid 4 mantêm o compromisso de segurança suprema em cadeiras auto para crianças. Embora cada modelo ofereça recursos exclusivos tenho a certeza de que qualquer uma das duas fornecerá proteção confiável para seu filho em todas as viagens.

 

Principais diferenças entre a Movekid e a Minikid 4

 

Encosto de cabeça:

 

Axkid Movekid                                                                  Axkid Minikid 4                        

axkid movekidaxkid minikid 4

 

  • Axkid Minikid 4 possui tecnologia de apoio de cabeça dinâmico, o que significa que o apoio de cabeça se ajusta automaticamente ao comprimento e tamanho do seu filho, tornando-o sempre um ajuste ideal e seguro. Pode usar as posições fixas do encosto de cabeça, a Axkid Minikid 4 tem 14 posições fixas de encosto de cabeça.
  • A Axkid Movekid, oferece 13 posições fixas de apoio de cabeça que podem ser simplesmente ajustadas com um movimento de uma mão.
Instalação:
Axkid Movekid                                                                                              Axkid Minikid 4

axkid movekid                                axkid minikid 4

Ambas as cadeiras foram projetados com um sistema de instalação fácil que simplifica o processo para os pais, oferecem um procedimento de instalação guiado em 6 etapas para garantir que a configuração seja feita de maneira correta e segura.

Como são instaladas:
  • Axkid Minikid 4 destaca-se pelo seu sistema automático de amarração inferior, que facilita a instalação. Com um simples movimento, pode fixar facilmente o assento no lugar, permitindo uma instalação mais rápida.
  • Axkid Movekid, requer instalação manual da amarração inferior. Sem comprometer a segurança, a correia será fixada manualmente no lugar.

 Reclinação:

Tanto o Axkid Movekid quanto o Axkid Minikid 4 oferecem opções de reclinação projetadas pensando no conforto e segurança do seu filho.

  • Axkid Minikid 4 oferece três posições de reclinação, permitindo encontrar a posição perfeita.
  • Axkid Movekid possui duas posições de reclinação, para garantir a posição mais confortável no carro.

A reclinação necessária para a cadeira auto vai depender do assento do carro, portanto se for necessário mais inclinação pode adicionar a cunha de ajuste de ângulo axkid compatível com as duas cadeiras.

cunha de ajuste de ângulo

 

 

 

Em resumo a Minikid 4 apresenta um tecido Premium melhorando a estética geral enquanto que a Movekid mantém um design durável sem comprometer o conforto e a segurança. Embora tenham muitos coisas em comum as diferenças estão na tecnologia do encosto da cabeça, no processo de instalação, nas opções de reclinação e nos tecidos. Portanto a sua escolha vai depender de necessidades e preferências específicas, a Movekid oferece uma opção segura e a Minikid 4 proporciona uma experiência Premium com recursos adicionais.

axkid movekidaxkid minikid

 

Post a Comment